Escolinha Porto Futsal visita o Bate Bola na quarta rodada do Campeonato Metropolitano de Futsal e volta a vencer

No dia 14 de setembro, Porto Futsal e Bate Bola se confrontaram  na 6ª Edição do Metropolitano. Os duelos foram realizados no Bairro Medianeira, em Porto Alegre, na sede do adversário. A nossa escolinha se recuperou dos dois últimos reveses (Grêmio Náutico Gaúcho e Clube do Professor Gaúcho) e voltou a conquistar os três pontos.

O dado curioso é que os nossos meninos têm se dado melhor fora de casa do que no seu habitat, que é o Tristezense Piscina Clube. Até agora foram quatro rodadas, duas fora e duas em casa. E justamente nas duas rodadas longe da nossa sede é que conquistamos a vitória. A próxima rodada ainda não tem data definida. Oportunamente avisaremos nossos alunos.

Abaixo você confere as imagens da rodada.

O trabalho de fotografia é feito pelo jornalista Luciano Gasparini Morais, da Kokka Sports, empresa que nos presta assessoria de comunicação. As fotos (tamanho 13 x 18 cm) podem ser adquiridas pelo valor de R$ 6,00 a unidade. Basta entrar em contato através do celular (51) 9228.3778 ou pelo email lucianogasparini@gmail.com e informar o número que consta no canto superior direito das imagens.
.