Em dia de Gre-Nal, Brasileirinho Porto Futsal movimenta os alunos da Escolinha

Na manhã do dia 20 de outubro, num domingo de clássico Gre-Nal, no Tristezense Piscina Clube, realizamos o Brasileirinho Porto Futsal, uma confraternização esportiva, que visou integrar nossos alunos. Inclusive, pais e responsáveis vestidos com a camisa de Inter e Grêmio deram um colorido especial às arquibancadas enquanto torciam pelos seus pequenos atletas. Na ocasião, os craques foram divididos por categoria e cada uma das equipes representou um dos times do Brasileirão 2013.

Acreditamos que o propósito da confraternização foi alcançado. É cansativo para todos nós reservarmos parte de um domingo para atividades extras, mas ao mesmo tempo emocionante demais ver o sorriso dos atletas por reverem amigos, por correrem atrás da bola. É imensamente gratificante ver o consolo de um amiguinho pelo lance perdido, o abraço coletivo na comemoração de um gol.

A Escolinha Porto Futsal agradece a participação de todos e reitera o compromisso de promover o esporte como elemento de inclusão social. Seremos sempre incansáveis na aplicação de valores que moldam o bom cidadão como a prática do esporte, a solidariedade, a disciplina, o respeito e o reconhecimento pelo próximo.

O trabalho de fotografia é feito pelo jornalista Luciano Gasparini Morais, da Kokka Sports, empresa que nos presta assessoria de comunicação. As fotos (tamanho 13 x 18 cm) podem ser adquiridas pelo valor de R$ 6,00 a unidade. Basta entrar em contato através do celular (51) 9228.3778 ou pelo email  luciano@kokka.com.br e informar o número que consta no canto superior esquerdo das imagens.
.