Escolinha Porto Futsal estreia com vitória na 6ª edição do Campeonato Metropolitano de Futsal

No dia 05 de maio a Porto Futsal visitou a Escolinha Kibola, no ginásio SOGISI, em Viamão, para os confrontos da rodada inaugural do Campeonato Metropolitano. Apesar de atuarem fora de casa os meninos não se intimidaram. No cômputo geral, considerando todas as categorias, a Porto Futsal saiu vencedora.

O momento de maior emoção foi numa das partidas do Pré-mirim, onde a equipe foi para o intervalo sendo derrotada por 4 a 2 e após conversa com os professores Renato e Fábio, os atletas voltaram para a quadra e venceram por 6 a 5.

Inclusive, em determinados momentos arrancaram gritos de "olé" das arquibancadas, especialmente na marcação do último gol, onde trocaram passes de pé em pé até estufarem as redes do adversário e decretarem a virada.

O trabalho de fotografia é feito pelo jornalista Luciano Gasparini Morais. As fotos (tamanho 13 x 18 cm) podem ser adquiridas pelo valor de R$ 6,00. Basta entrar em contato através do celular (51) 9228.3778 e informar o nome e número que estão na parte superior das imagens.